19.12.10

Importante: Mudanças no Blog

Oi zentee,

Esse post é para dar um breve recado a vocês que acessam meu blog, agradeço vocês colhegas pelas visitas, quero dar uma noticia que considero muitoooo boa, irei fazer algumas alterações no blog para ficar mais bonito lindo  com mais coisas legais e tudo mais, e uma das mudanças que serão feitas será com relação ao nome, dentro de alguns dias o blog passará a se chamar "Tudo de revista" ,agora os motivos: 1º Por que Josi Joja na realidade sempre foi um nome meio provisório,e eu já tenho um tumblr com esse mesmo nome, e queria algo diferente, 2º Por que o blog passará a contar com atualizações de uma amiga da universidade a Aline, e não teria graça ela ter  todo um trabalhão pra postar a parte dela e só eu levar os créditos neah??! além da outra novidade que vou contar no final do post e que vai contar com mais pessoas também! e pois achei bem a ver com o conteúdo da revista e pelo fato de que eu sempre gostei muito de revistas oi?? vogue,vanity fair me aguardem rsrs  , tá e a Aline tbm é uma obcecada por revistas te delatei.
Garanto que vocês vão gostar muito das matérias delas, ela já tem ótimas idéias pra marcar esse inicio das mudanças.

E as boas noticias não param por aí, além da mudanças de layout, nome, e afins , também de vez em quando haverá alguns posts acadêmicos, falando sobre o curso de moda a profissão, e tudo que possa esclarecer as dúvidas de vocês sobre o mundo da moda. Claro continuaremos falando de música, livros, séries, brechós, grifes, eventos, arte , cultura, novidades, tendências e tuudo mais que vocês já viram por aqui.
E o melhor está reservado para o 1º  trimestre de 2011, estamos em fase de pré-produção de um ensaio Fotográfico aqui para o blog.
Aguardem!!


Então colhegas já sabem neah?? Logo logo o www.josijoja.blogspot.com passará a ser www.tudoderevista.blogspot.com



Continuem acessando! =D
2011 promete!

xoxo
Josi

Qualquer dúvida é só perguntar lá no meu twitter @josijoja
P.s: Enquanto as mudanças acontecem continuarei postando no blog normalmente todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário